segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que estarão fazendo neste momento?

Algum dia você já se pegou pensando: onde estão todas as pessoas importantes que passaram por minha vida? O que estarão fazendo neste momento?
Sabemos o que aconteceu, mas como saber o depois
Depois que passamos, quem ficou?
quem deixamos? quem nos deixou?

O que estão fazendo agora? Não sabemos
Pois fomos embora
Ou embora nos mandaram? Como saberemos?
Não importa, dê o primeiro passo você mesmo e siga sua estrada
Mas percorra com cuidado, pois nem tudo que reluz é ouro...pode ser prata

Todos estarão sempre com você
Viajando de carona nas sinapses
E aguardando a hora de aparecer
Geralmente estamos dormindo quando não queremos sonhar
Pois acordados é que torcemos para aquela sombra personificada abrolhar

Nãããooo....será?
Posso ser tão masoquista assim?
Mas bem que gostaria de saber o que todos estão fazendo...enfim
Amigos, amantes, inimigos, semelhantes
Todos importantes, pois são a soma de tudo que somos
Nosso caráter é o próprio filho de Frankenstein
Cada pedaço emprestado por mal...ou por bem

Aguardo com meus pensamentos
O momento certo de encontrar
Até lá sigo com alguém ou com a solidão
Que me sentencia a culpa de achar

Achar que eu errei o caminho
Perdi-me no labirinto
Escolhi o horizonte vertical
No momento em que tudo parecia real

Mas na realidade todos os caminhos atrelam-se em um só ponto
Mesmo que estradas labirintídicas estejam no caminho
Ao final todos estejamos prontos...para o encontro
Vejo vocês lá, e estarei tranquilo

Agora conservo meus pensamentos
Hirtos até o momento
De com todas essas pessoas sonhar
Pois acordados temos medo de nunca conseguir encontrar

E agora...o que estarão fazendo neste momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário