terça-feira, 17 de maio de 2011

Liberdadi de Esspreção

Livro distribuído pelo MEC defende errar concordância (Fonte: Folha.com).

Haaa...agora sim, estamos livres
Livres de qualquer culpa
Livres da disputa
De quem fala mais errado
Agora que o governo liberou o dialeto genériconizado

Pra que ser culto, inteligenti ou informado
Melhor ser isperto, falar como quero ao invés de letrado

O país atestou...não conseguimos encinar
Somos inconpetentes...então melhor liberar
Que isso meu!!! Não sou burro não!!!
Posso falar como quizer, mas tenho que iscrever com exatidão

Falaremos “nóis pega”
Escreveremos “nós pegaremo”
Pois a escrtita como está ficará
Só a fala mudará...será?...ou já é como é, e como está vai ficar??? Sei lá.

Pra que termos a imensa dificuldade de pensar
Obrigado governo por esse peso tirar
Posso agora me dedicar às outras atividadis
Como tc com vc na net
Ou ser um BBB sem dificuldadis

Não é só isso...agora tenho mais o que fazer
Menas preocupação
Menas preção
Posso dizer tudo como querer

Obrigado Brazil por este presenti
Nunca vou me esquecer
Posso até parar de escrever por causa da interneti
Mas farei tudo que prometer

Prometo escrever cada vez menos
Falar cada vez mais
Ser alienado, nunca mudar de opnião
E defender com unhas e dentis a liberdadi de esspreção

Viva o Brazil, o pais do futuru!!!

Agora sim...somos todos iguais
Se até o ex-presidente pode, porque não nóis merus mortais

A corrupção investe...nela
Mas falo “sou contra a robaleira”
Já que é pra pegar nosso dinheiro
Deicho o meu dentro da meia

Ordem e progresso
No país dos miseráveis
Já não sabíamos escrever
Agora falamos liberdadi

Pois a porta do progresso estava meia aberta
Porém agora melhorou
A porta fexou de vez
Mas hoje posso deselvonver meu dom

O dom da fala libertária
O fim da pressão linguística
Até falo difícil às vezes
Pra monstrar minha capacidade pensativa

Pensu...logo existu
Sou brazileiro meu filho

Viva o Brazil, o pais do futuru !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário