terça-feira, 29 de março de 2011

Mudança...novamente


Mudanças, mudanças mundanas, pois vamos onde nos pagam mais.

Se fixos quiséssemos ficar, como sanguessugas para sangria, selar raízes...sofrimento viria.

Somos os pássaros não as árvores. Somos o pólen não as flores.
Amigos fixos, não amores.

Mudamos, nós...mundanos, pois queremos o que há de melhor.
Norte, sul, leste, oeste, dobre sua mente e sente...e sentado decida qual direção dobrar.

Levo o mundo, levo tudo, nada leve, leve só o que for importante.
Encaixote as vidas afortunada e a ferida. Felicidade exposta e tristeza lacrada, agora estou pronto para mais uma empreitada.

Irei mudar novamente, começar igualmente a outras vezes, mas em direção diferente. E, diferentemente ao que já vivi, espero que a sorte sorria para mim por mais tempo.

Mudanças, sempre montanhas...escalo e espero encontrar todos meus amigos e outros no topo. Sem choro, nem reza, sem bolo nem festa, pois quando presentes...somos presente.


Agradeço a todos os presentes que fazem parte da minha festa (vida) que sempre muda de local.

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo..., reflexo de uma mente livre e de um coração aberto! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado primo. Pode ter certeza de que você é um dos meus presentes!

      Excluir